Notícias

Mãe!: confira as críticas do filme com Jennifer Lawrence

É hora de ficar ansioso com o filme Mãe!, de Darren Aronofsky, com base em suas primeiras revisões. O longa já foi cotado como o “filme mais controverso desde A Laranja Mecânica” e agora as primeiras críticas oficiais saíram após a exibição de imprensa em Veneza.

O horror psicológico de Aronofsky, estrelado por Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Ed Harris e Michelle Pfeiffer, foi supostamente “vaiado” em sua exibição nesta manhã (05). Mas não vale a pena levar isso muito em conta pois é exatamente o que acontece nos grandes festivais de cinema – por mais estranho que pareça.

Veja o que a crítica diz sobre o filme Mãe!:

1. “É um conto de terror muito parecido com “O Bebê de Rosemary”, que definitivamente prende sua atenção, e eventualmente voa para muito além do topo, concluindo com uma declaração ousada de que, para alguns criadores, a arte é mais importante que a vida”.

The Hollywood Reporter

2. “A primeira porção do filme é como Ingmar Bergman, uma sufocante peça de câmara com maquinações mais simples e um mundo assustador e inquietante. A segunda porção se transforma em puro caos, um brinquedo descontrolado de comportamento humano horroroso”.

Collider

3. “De qualquer forma, vá assistir ao filme e se divirta com sua montanha-russa de exibicionismo. Mas só tenha medo, muito medo, se você está esperando ver um filme que é honestamente inquietante tanto quanto é exibido”.

Variety

4. “Mãe!” é filmada com amorosa opressão. (…) vendo o que Jennifer Lawrence vê, olhando por cima do ombro ou rosto dela, para todo o filme. Arty! É o tipo de experiência artística visceral que chega muito raramente e te devolve para o mundo impressionado, incomodado, delirante e de pernas bambas como um bezerro recém-nascido”.

ThePlaylist

Mãe! chega aos cinemas em 15 de setembro.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.