Destaques, Futebol Potiguar

Luverdense vence nos minutos finais e afunda o ABC no Z4

abc x luverdense

O horário das 21h reservou um confronto direito na zona de rebaixamento pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com gol de Aderlan, o Luverdense bateu o ABC por 1 a 0 e respirou na tabela de classificação da competição. O alvinegro, por sua vez, viu a sua situação ficar ainda mais complicada.

No Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), após um primeiro tempo sem muita movimentação, o Luverdense resolveu arriscar mais na etapa final. A estratégia do técnico Júnior Rocha deu certo. Na marca dos 38 minutos, o lateral Aderlan invadiu a área livre de marcação e bateu cruzado para superar o goleiro Edson e garantir o triunfo para o time da casa.

O Luverdense foi a 16 pontos com a vitória e segue na 17ª colocação, mas agora diminuiu a distância para o primeiro clube fora da zona de rebaixamento para um ponto. O ABC continua no 19º lugar, com 12 pontos conquistados.

Na briga contra a zona de rebaixamento, os dois times terão pela frente adversários que vivem a outra ponta da classificação. Na próxima terça-feira (18), às 21h30, o Luverdense viaja para Porto Alegre (RS) enfrentar o Internacional no estádio Beira-Rio. Enquanto isso, o ABC recebe o América-MG, às 20h30, no estádio Frasqueirão, em Natal, ambos pela 15ª rodada da Série B.

Luverdense 1 x 0 ABC – Melhores Momentos e Gol

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.