Destaques, Futebol Potiguar

Luverdense vence nos minutos finais e afunda o ABC no Z4

abc x luverdense

O horário das 21h reservou um confronto direito na zona de rebaixamento pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com gol de Aderlan, o Luverdense bateu o ABC por 1 a 0 e respirou na tabela de classificação da competição. O alvinegro, por sua vez, viu a sua situação ficar ainda mais complicada.

No Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), após um primeiro tempo sem muita movimentação, o Luverdense resolveu arriscar mais na etapa final. A estratégia do técnico Júnior Rocha deu certo. Na marca dos 38 minutos, o lateral Aderlan invadiu a área livre de marcação e bateu cruzado para superar o goleiro Edson e garantir o triunfo para o time da casa.

O Luverdense foi a 16 pontos com a vitória e segue na 17ª colocação, mas agora diminuiu a distância para o primeiro clube fora da zona de rebaixamento para um ponto. O ABC continua no 19º lugar, com 12 pontos conquistados.

Na briga contra a zona de rebaixamento, os dois times terão pela frente adversários que vivem a outra ponta da classificação. Na próxima terça-feira (18), às 21h30, o Luverdense viaja para Porto Alegre (RS) enfrentar o Internacional no estádio Beira-Rio. Enquanto isso, o ABC recebe o América-MG, às 20h30, no estádio Frasqueirão, em Natal, ambos pela 15ª rodada da Série B.

Luverdense 1 x 0 ABC – Melhores Momentos e Gol

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.