Música

Lucas Boquinha lança o clipe de “Me Separei Porra”

Vídeo contou com a participação de MC Naninha

Uma das canções mais estouradas do atual repertório do cantor Lucas Boquinha, “Me Separei Porra” ganha neste sábado (18) um clipe oficial que contou com a participação especial de MC Naninha.

As gravações do vídeo, que já está disponível no canal do YouTube da produtora Love Funk, foram realizadas no último mês de maio, no bairro do Tatuapé, em São Paulo. A direção esteve aos cuidados de Pedro Tonelli.

Fazendo jus a letra da canção, Lucas Boquinha aparece no clipe terminando um relacionamento, deixando sua própria casa a bordo de um belo Fusca e partindo para curtir a nova vida de solteiro.

“Me Separei Porra” é uma composição assinada pelo próprio Lucas Boquinha, em parceria com seu inseparável produtor, MX no Beat. A música esteve presente nos dois últimos CDs lançados por Boquinha: “After do Boquinha” e “Piseiro de Favela”.

Realizar a gravação deste clipe foi uma experiência muito bacana, ainda mais ao lado da MC Naninha que é uma pessoa sensacional. “Me Separei” é uma das canções que a galera mais gosta de ouvir nos meus shows e com certeza merecia um clipe especial como este. Fiquei muito feliz com o resultado final deste projeto e espero que a galera curta bastante também“, revelou o cantor.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.