Liam Payne

É oficial! Liam Payne confirmou “Bedroom Floor” como seu segundo single solo. A música, que foi co-escrita por Jacob Kasher e Charlie Puth, sai em 20 de outubro. As expectativas são altas, dado o sucesso de “Strip That Down”.

Essa música foi até o número 10 no Billboard Hot 100 – tornando-o o terceiro ex-One Direction a quebrar o top 10 depois de Zayn Malik e Harry Styles. (Note-se que Niall Horan não está muito longe de ser o quarto com “Slow Hands” sendo a número 11 desta semana).

Niall Horan revela tracklist do álbum ‘Flicker’

Com a música, de alguma forma, encontraram espaço no popular espaço pop/R&B aparentemente lotado atualmente comandado por Justin Bieber e lançou as bases para uma era de estreia bem sucedida. O cantor de 24 anos está atualmente encerrando a promoção de seu recurso no “Get Low” de Zedd e então voltará seu foco para “Bedroom Floor”. Veja o anúncio abaixo.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.