Famosos

Lady Gaga confirma residência em Las Vegas para 2018

Lady Gaga confirmou os relatos de que ela está preparando uma série de shows em Las Vegas. Pouco depois de terminar a turnê americana “Joanne World Tour”, a cantora de 31 anos foi ao Instagram para falar a novidade. “Os rumores são verdadeiros”, ela citou uma foto dela assinando um contrato. A seguinte foto ofereceu mais uma explicação quando escreveu: “Eu vou ser uma garota de Las Vegas”.

A sirene “Million Raisons” assinou um contrato para trazer um show para o Park Theatre da MGM em Sin City. Como outras estrelas pop como Britney Spears e Jennifer Lopez trazem suas residências atuais ao local, ela vai preencher um vazio na cidade e é obrigada a entregar um show eletrizante.

“Estou tão feliz e animada, além da crença de fazer meu próprio e novo show aqui com minha nova família Vegas”, escreveu em outra foto. A mother monster agradeceu generosamente a seus fãs e sua equipe por ajudar a tornar isso uma possível. “E eu não poderia ter feito isso sem meus incríveis fãs, monstros e equipe. Eu amo muito vocês. Encontre-me em Las Vegas!! Este é apenas o início de uma nova era!”, disse Gaga.

Rumores chegaram na última semana sobre a nova residência de Gaga. Ela está programada para começar a etapa europeia de sua turnê em janeiro e vai aproximar as coisas com um show final em Berlim, em 23 de fevereiro. Parece provável que a cantora comece a planejar seu show depois disso. E ela é obrigada a batizar seu novo estágio com uma performance antes do final de 2018.

View this post on Instagram

I’m gonna be a Las Vegas girl!! 💖

A post shared by Lady Gaga (@ladygaga) on

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.