Música

Lady Gaga cancela show no Rock in Rio; Maroon 5 substitui

Lady Gaga
De acordo com o comunicado a cantora está sentindo dores fortes (Foto: Reprodução)

Eita! O Rock in Rio nem começou e as emoções já estão surgindo. Porém com notícias ruins para os “little monsters”. A cantora Lady Gaga acaba de cancelar sua participação no festival. A página oficial do evento informou que a banda Maroon 5 será substituta da cantora. De acordo com o comunicado, a cantora está sentindo dores fortes.

+ Programação do Rock in Rio: veja os horários dos shows

“Brasil, estou devastada e não estou bem o suficiente para ir ao Rock In Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês mas eu tenho que cuidar do meu corpo agora”, esclareceu a cantora em seu Twitter.

Lady Gaga já havia falado sobre o problema de saúde que tem passado e falou que precisaria fica um pouco longe da música. Na semana passada, no lançamento de seu documentário, “Gaga 5’2”, no Festival de Cinema de Toronto, ela já havia falado sobre o assunto. Gaga tem uma dor crônica relacionada a uma condição nos quadris (fibromialgia).

No comunicado oficial, o evento se dispôs a ressarcir os fãs. “Apesar de não ser obrigatório, por respeito aos fãs da Lady Gaga, o Rock in Rio irá reembolsar quem desistir de vir ao evento neste dia. Para aqueles que compraram ingresso para dia 15 de Setembro e optarem pelo reembolso do valor, o Rock in Rio irá disponibilizar, na sua página oficial, na próxima segunda-feira dia 18, toda a informação com o procedimento a ser adotado”, diz o comunicado.

Com o cancelamento do show de Lady Gaga, a banda Maroon 5, que se apresenta também no sábado (16), será a atração principal da noite. As outras atrações do Palco Mundo seguem com 5 Seconds of Summer, Pet Shop Boys e Ivete Sangalo.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.