Música

Katy Perry está de Maria Antonieta no clipe de “Hey Hey Hey”

Katy Perry está se preparando para desencadear “Hey Hey Hey” como o quarto single do álbum Witness. A cantora foi vista no set de um video-shot no mês passado, e parece que ela finalmente está pronta para libertar os frutos de seu trabalho. Ela foi ao Instagram para provocar os fãs com quatro fotos da filmagem e prometeu que o clipe sai hoje (20).

Nas fotos, a cantora de “Swish Swish” está vestida com sua melhor fantasia de Maria Antonieta, com regalia completa com saias de aro e perucas. Ela e uma equipe de dançarinos oferecem poses elegantes apresentam uma explosão de alegria. Na foto final, ela presta homenagem à sua era atual, deslizando um grande olho azul no vestido. Parece que Katy se dedicou totalmente e de corpo e alma para este vídeo, e espero que “Hey Hey Hey” seja um forte começo nas paradas.

Esta foi uma época difícil para Katy. “Chained To The Rhythm” foi um sucesso considerável, mas representou mal a exploração ousada do álbum de sub-gêneros de dança. A partir daí, as músicas “Bon Appetit” e “Swish Swish” não conseguiram se conectar no rádio, apesar de serem bússolas impecáveis ​​(e favoritos de culto instantâneos).

Dito isso a era entregou a sua parte justa das altas com a “Witness World Wide Livestream” e as críticas ao vivo estelar. À medida que nos preparamos para 2018, seria bom ver a jurada do American Idol voltar às paradas com um sucesso considerável. Esperemos que um vídeo bem-sucedido fará as coisas darem certo.

Confira os teasers de Hey Hey Hey abaixo e prepare-se para o lançamento oficial a qualquer momento.

View this post on Instagram

HEY

A post shared by KATY PERRY (@katyperry) on

View this post on Instagram

HEY

A post shared by KATY PERRY (@katyperry) on

 

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.