Kanye West responde processo por sua seguradora de shows
foto : reprodução

Kanye West responde processo por sua seguradora de shows

setembro 1, 2017 0 Por Eduardo Gabriel

Mais um processo para as costas do cantor Kanye West, agora por conta da seguradora de seus shows. Anteriormente o próprio cantor havia processado a seguradora, logo após o cancelamento da turnê Saint Pablo. A turnê foi cancelada por conta de um colapso mental que acometeu o artista.

Depois de oito meses disso tudo, Kanye disse que deu toda a documentação que era necessária e seu testemunho para que a política de segurança fosse continuada, mas segundo o cantor  a seguradora o estaria enganando e alegando motivos para não poder pagar.

Além disso, o processo é por conta de uma quebra de contrato, outros fatores como má fé e violação de negociação também estão sendo levados em consideração. A seguradora Lloyd of London respondeu comentando que o artista não concedeu informações importantes e não falou sobre as ”irregularidades” de seu estado de saúde.  A seguradora disse que o seguro exclui condições médicas pré-existentes, grande utilização de álcool, posse ilegal de drogas e abuso de outras como medicamentos, tais partes da apólice o artista violou.