Juventude derrota ABC e segue na liderança da Série B

A derrota fez o alvinegro cair na tabela de classificação e agora ocupa a 13ª colocação

O ABC encarou o Juventude, líder da série B, nesta terça-feira (13), no estádio Alfredo Jaconi e acabou derrotado por 3 a 0.

Os gols da equipe da casa saíram todos no primeiro tempo da partida. O primeiro logo aos dois minutos de jogo, Tiago Marques recebeu na área e tocou por cima de Edson para abrir o placar. Aos 21 minutos o Juventude chegou novamente. Juninho cruzou, Bocão cortou e Wallacer chutou de primeira pra ampliar o marcador, sem chances para o goleiro. Quando o ABC era melhor na partida e parava nas grandes defesas do goleiro Matheus, Ramon marcou mais um para o time da casa. Lucas recebeu na direita e fez o passe para Ramon completar para o gol. No final da partida o ABC ainda teve Echeverría expulso após levar o segundo cartão amarelo.

A derrota fez o alvinegro cair na tabela de classificação e agora ocupa a 13ª colocação com 13 pontos. Na próxima rodada o ABC joga novamente fora de casa, só que dessa vez contra o Góias, na sexta-feira (16), no estádio Serra Dourada, às 21h30.

Juventude 3 x 0 ABC – Melhores momentos e gols

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!