Justiça Federal do RN lança edital com vagas de estágio para diversas áreas

Justiça Federal do RN lança edital com vagas de estágio para diversas áreas

Justiça Federal do RN lança edital com vagas de estágio para diversas áreas

Rafael Nicácio junho 29, 2018 Destaques

A Justiça Federal no Rio Grande do Norte lançou processo seletivo para estágio em 15 áreas. Há ofertas para estudantes de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo, Design, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estatística, Gestão de Políticas Públicas, Pedagogia e Psicologia.

Para a sede da JFRN estão sendo ofertadas vagas em todos esses cursos. Já nas Subseções de Mossoró, Caicó, Assu e Pau dos Ferros serão oferecidos estágios para estudantes de Administração, Ciências Contábeis e Direito.

As vagas disponíveis são para cadastro reserva e as inscrições ficam abertas até o dia 8 de julho no site da JFRN (www.jfrn.jus.br). No entanto, a confirmação das inscrições deverá ocorrer no período de 10 de julho até o dia 18 de julho, mediante a entrega do Índice de Rendimento Escolar (IRA) e ainda 2 quilos de alimentos não perecíveis na sede da JFRN, em Natal, e nas Subseções (Mossoró, Caicó, Assu, Pau dos Ferros). Os postulantes a vaga de estágio na 15ª Vara, em Ceará-Mirim, deverão fazer a entrega dos alimentos e da documentação na sede de Natal.

Poderão assumir o estágio os estudantes que estiverem, no mínimo, no quinto período e que tenham tempo remanescente para, no mínimo, um ano de conclusão do curso, no caso do Curso de Direito; e, que estejam, pelo menos, a partir 4º (quarto) período, inclusive, no caso dos demais cursos objeto desta seleção. Os candidatos serão selecionados na primeira fase pelo IRA. Já a segunda fase terá entrevista e prova subjetiva.

Os selecionados cumprirão carga horária semanal de 20 horas.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos