Justiça Federal abre vagas de estágio no RN

Justiça Federal abre vagas de estágio no RN

julho 29, 2020 0 Por Rafael Nicácio

A Justiça Federal no Rio Grande do Norte lançou mais um processo seletivo para estagiário. Para formação de cadastro de reserva serão selecionados estudantes dos cursos de Design, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção e Tecnologia da Informação e Comunicação (Especialidade Desenvolvimento, Business Intelligence e Gestão de Projetos e Especialidade Infraestrutura, DevOps e Segurança da Informação).

As inscrições serão feitas no período de 3 a 7 de agosto, exclusivamente pelo site www.jfrn.jus.br .

Toda a seleção acontecerá de forma online. O processo será integrado por três etapas, realizado por meio remoto em plataforma virtual. A primeira fase, com prova de múltipla escolha, é eliminatória e classificatória. A segunda etapa, com prova de estudo de caso ou atividade prática, e a terceira, com entrevista coletiva e análise de perfil comportamental, serão classificatórias.

Os convocados receberão bolsa auxílio no valor de R$ 845,00 e ainda auxílio transporte e terão seguro de acidentes pessoais. Para assumir o estágio, o estudante precisa estar matriculado a partir do 3º período para os cursos de Design, Engenharia Elétrica e Engenharia de Produção e a partir do segundo período para o curso de Tecnologia da Informação e Comunicação.

Justiça Federal abre vagas de estágio no RN