Famosos

Ivete Sangalo e Pampers abraçam campanha de doação de fraldas

Coisa boa merece ser compartilhada. E você pode contribuir. A Pampers realizará doações de fraldas para dois hospitais públicos de Salvador, que atendem juntos cerca de 4 milhões de pessoas por ano. Os hospitais foram escolhidos por Ivete Sangalo e a ação simboliza a primeira parceria entre marca e a cantora, nova embaixadora de Pampers. A arrecadação será realizada pelo aplicativo de recompensas da marca, o Pampers Clube, onde os consumidores podem trocar a quantidade simbólica de 10 pontos por doação de fraldas até o dia 17 de dezembro.

As fraldas serão entregues ao Hospital Martagão Gesteira, que atende anualmente mais de 500 mil crianças e adolescentes carentes da região metropolitana de Salvador, e ao Hospital Aristides Maltez, que recebe mais de 3 mil pacientes com câncer por dia.

“Para Pampers é um prazer embarcar nesse projeto e colaborar com essas instituições que atendem tantas pessoas, já que nossa razão de existir é o desenvolvimento feliz dos bebês. A Ivete acompanha há anos o trabalho dos dois hospitais e nos trouxe essa visão local que foi essencial para conseguirmos um impacto certeiro e positivo com as doações”, afirma Laura Vicentini, diretora de Marketing da Pampers.

Para contribuir, é preciso baixar o app Pampers Clube e, ao se cadastrar, o usuário recebe um bônus de 500 pontos. O usuário também pode tirar uma foto da nota fiscal da compra dos produtos Pampers dentro do app, e a plataforma converte o valor das fraldas e toalhinhas umedecidas em pontos a serem trocados por prêmios. Especialmente até dia 17 de dezembro, uma das opções do catálogo de prêmios é “doe uma fralda”, que utiliza a quantidade simbólica de 10 pontos. Ao selecionar esse item, as fraldas serão destinadas aos hospitais públicos escolhidos pela cantora.

Com informações: MSL Group

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.