IEL-RN seleciona trainees em administração e engenharia de produção

IEL-RN seleciona trainees em administração e engenharia de produção

IEL-RN seleciona trainees em administração e engenharia de produção

Para atuar em Natal, Trainne irá receber R$ 2.686,03 a título de remuneração mensal

Rafael Nicácio julho 7, 2021 Empregos e Estágios

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RN) abriu processo seletivo do Programa Trainee IEL 2021 para recém-formados nos cursos de nível superior de Administração e Engenharia de Produção. As etapas da seleção são análise curricular e entrevista (on-line). As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de julho de 2021, às 17 horas.

Para participar os candidatos precisam ter concluído a graduação há no máximo 1 ano e 6 meses. Se aprovado, o candidato terá regime de contrato CLT, com contratação temporária por 12 meses, podendo ser renovada por mais 12 meses.

Sobre as vagas

Para atuar em Natal, com regime semanal de 40 horas trabalhadas, o Trainne irá receber R$ 2.686,03 a título de remuneração mensal.

Atividades a serem desempenhadas:

• Participar da capacitação teórica e prática prevista para o Programa;
• Interagir com membros de grupos de trabalho focando na construção, execução e avaliação de projetos multifuncionais;
• Planejar atividades de média complexidade, articulando os recursos necessários (humanos, físicos e financeiros), para a consecução de objetivos estratégicos, sob tutoria;
• Elaborar, com clareza e objetividade, documentos como relatórios, pareceres, projetos, notas técnicas e outros, observando as normas técnicas estabelecidas;
• Realizar apresentação de projetos em reunião;
• Aplicar conhecimentos gerais de tecnologia da informação, como usuário, englobando a utilização de processadores de textos, planilhas eletrônicas, processadores de apresentação eletrônica, navegadores de internet e outros aplicativos;
• Realizar acompanhamento de projetos da Instituição, junto aos seus clientes e parceiros;
• Contribuir na articulação e negociação de parceiros Organizacionais/Empresariais, sob orientação, entre outras atribuições inerentes ao cargo.

De acordo com o Guia do Candidato, a inscrição precisa seguir dois passos: Candidatura na vaga de escolha pelo portal IEL Empregos (empregos.rn.iel.org.br) e envio de documentação comprobatória requisitada para o e-mail ielempregos@rn.iel.org.br.

O Guia do Candidato com todas as informações necessárias e todas as outras publicações relativas à seleção podem ser acessadas através do link www.rn.iel.org.br/processos-seletivos.

Para contato ou mais informações, o IEL-RN disponibiliza ainda os seguintes canais: e-mail ielempregos@rn.iel.org.br e WhatsApp 988970893.

Outros artigos