DestaquesEmpregos e Estágios

IEL abre vagas de estágio para estudantes de ensino superior

Oportunidades para alunos dos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Administração, Rede de Computadores e Publicidade e Propaganda

O Instituto Euvaldo Lodi no Rio Grande do Norte (IEL-RN) está com novas vagas disponíveis para os estudantes interessados em estágios. As vagas são para alunos dos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Administração, Rede de Computadores e Publicidade e Propaganda.

Em Engenharia da Produção, a nova disponibilidade de estágio é para estudante do curso que esteja entre o segundo e quarto período. O horário da atividade na empresa para o estagiário selecionado será das de meio-dia às 18h. A vaga de Engenharia Elétrica é para aluno entre quinto e nono período que vai estagiar de segunda a sexta, das 8h às 13h.

Também está disponível uma nova vaga para Administração a ser preenchida por estudante que esteja entre segundo e sexto período e a atividade que cumprirá na empresa com a qual fará o contrato será das 8h ao meio-dia. Para as duas vagas de estágio em Rede de Computadores, os alunos precisam estar entre o segundo e o quinto período. O horário que o estagiário vai cumprir será das 11h às 17h. Para Publicidade e Propaganda, o estagiário precisa estar entre o segundo e o sétimo período e a atividade vai ser de segunda a sexta das 7h às 13h.

Os interessados devem acessar o Portal do IEL-RN (www.rn.iel.org.br) e preencher o cadastro no Sistema Nacional de Estágio. Para se candidatar é necessário atender os pré-requisitos e também ser cadastrado. As dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (84) 3204.6258 e pelo WhatsApp (84) 98897-0893.

O Programa de Estágios tem retomado com cada vez mais intensidade e chegado ao patamar dos anos anteriores à pandemia com relação ao IEL. As empresas têm recuperado os postos de estágio”, disse o superintendente regional do IEL-RN, Juan Felipe Saavedra de Medeiros. Durante evento do Instituto Euvaldo Lodi no Rio Grande do Norte, na quarta-feira (20), citou que, no primeiro semestre, o IEL-RN inseriu 1.956 alunos no Programa de Estágios da instituição.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.