Hillary Clinton se emociona no ‘The Tonight Show’
Hillary Clinton foi surpreendida com cartes dos escritores do programa e de Miley Cyrus (Foto: Reprodução)

Hillary Clinton se emociona no ‘The Tonight Show’

outubro 5, 2017 0 Por Vitória Paiva

Como parte de sua turnê nacional pelo lançamento de seu livro “What Happened”, Hillary Clinton deu uma entrevista a Jimmy Fallon, onde falaram sobre política, Estados Unidos e, claro, Donald Trump.

No final de sua participação, os escritores do programa decidiram mostrar notas de agradecimento à ex-aspirante presidencial onde expressaram seu apoio, inspiração e gratidão pelas coisas que ela fez enquanto estava na campanha.

“Obrigado, Hillary Clinton, por lidar com esta difícil transição com muito mais graça do que eu poderia imaginar”, dizia a mensagem de um dos escritores.

“Obrigado, Hillary, por sempre cuidar dos problemas reais, apesar de ser criticada por aplausos superficiais como seu cabelo, seu vestido ou aparência. Você mostrou às meninas que a política não é um concurso de popularidade, porque se tivesse sido, você teria ganhado mais de 3 milhões de votos “, disse outro colaborador do programa de TV.

Antes que este grupo de mulheres se juntasse a eles, Miley Cyrus, com lágrimas no rosto e voz “quebrada”, agradeceu a Clinton com uma mensagem emotiva. “Obrigada, Hillary por sempre ser uma fonte de força, esperança e determinação para milhões de mulheres jovens. Você foi um modelo a seguir e uma inspiração, eu poderia continuar, e eu quero apenas dizer uma coisa: “Posso te dar um abraço?”, terminou Miley.

No final, a própria Hillary Clinton leu sua carta de agradecimento que dizia: “Obrigada, Miley, escritores do Tonight Show e todas as mulheres e adolescentes lá fora. Você é inteligente, forte e merece oportunidades. Nós ouvimos nossas vozes, fizemos grandes coisas e ainda temos muito para ir. E como Miley diria, “Não vamos parar e eles não serão capazes de nos parar”.

Veja o vídeo completo abaixo!

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!