Hélio dos Anjos convoca jogadores para desafio diante do CRB

O elenco abecedista finalizou na manhã desta sexta-feira (11), no estádio Frasqueirão, os preparativos para o importante compromisso contra o CRB/AL, marcado para este sábado (12), às 16h30, na Arena das Dunas. A partida será válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O treinador, Hélio dos Anjos, voltou a conversar com os jogadores antes da atividade e depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, dividiu os times e comandou um coletivo tático.

O técnico paralisou as jogadas algumas vezes para acertar o posicionamento defensivo e ofensivo, aproveitou para corrigir detalhes e orientar alguns atletas em especial e mais uma vez fez testes na formação principal.

O meia atacante Edno e os atacantes Rafinha e Rafael Silva mais uma vez não treinaram e continuam entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas. Depois do treinamento, Hélio dos Anjos definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração.

Ao todo foram relacionados 22 atletas para o importante compromisso. O técnico não poderá contar com o zagueiro Suéliton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e também não terá o meia atacante Edno e os atacantes Rafinha e Rafael Silva, entregues ao DM.

As novidades são: os retornos do goleiro Saulo e do volante Fábio Bahia, que cumpriram suspensão na rodada passada, do meia Cleyton, que se recuperou de lesão e volta a ficar à disposição, além da presença do atacante Bruno Renan, da equipe Sub-19, que aparece pela primeira vez entre os convocados. Confira a relação completa:

Goleiros: Gilvan e Saulo;
Laterais: Ednei, Reginaldo, Marcílio e Rodrigo Biro;
Zagueiros: Adriano Alves, Leonardo e Luizão;
Volantes: Fábio Bahia, Rafael Miranda, Michel e Jackson;
Meias: Wellington Bruno, Ronaldo Mendes, Erivélton, Jéferson Paulista, Chiclete e Cleyton;
Atacantes: Bismark, Rafael Oliveira e Bruno Renan.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!