DestaquesEmpregos e EstágiosNegócios

Havan inicia obras de unidade na zona Sul de Natal

Cerca de 150 a 200 empregos diretos serão gerados com a chegada de Havan ao Rio Grande do Norte e os interessados ​​já podem cadastrar o seu currículo

A varejista Havan deu início a uma super loja em Natal às margens da BR-101 – próximo à entrada do bairro Cidade Satélite, zona sul da cidade. De acordo com o diretor de expansão, Nilton Hang, o local está nos primeiros estágios de infraestrutura e ainda não tem data de inauguração.

“A Havan está sempre crescendo e se desenvolvendo. Possui projetos de expansão ousados e metas desafiadoras, com isso sempre existe uma filial Havan a ser inaugurada, destaca o empresário Luciano Hang (dono da rede).

A Havan está presente no mercado brasileiro há 35 anos e possui 168 lojas em 21 estados, com cerca de 22 mil funcionários. A unidade de Natal será a primeira unidade no RN e fará parte do plano de expansão da empresa na região Nordeste. “A Havan se posiciona como uma empresa que atende a toda família, oferecendo uma experiência de compra única. Nossas lojas são amplas, climatizadas, contam com estacionamento gratuito, praça de alimentação, com diversas atividades e horários bastante flexíveis”, disse o diretor Nilton Hang a imprensa local.

Além disso, o diretor de expansão destacou que os consumidores da empresa têm à disposição um mix de mais de 350 mil itens para toda a família, entre eletroeletrônicos, cama, mesa e banho, eletrodomésticos, moda, brinquedos e muito mais. “Você também encontra todos os serviços oferecidos pela Havan, como o cartão Havan, listas de presentes, Havan Viagens e também Retira Fácil, onde as compras são feitas nos canais digitais e podem ser retiradas na megaloja mais próxima sem custo extra”.

A instalação do novo empreendimento em Natal teve início em agosto de 2020, quando o empresário Luciano Hang esteve na cidade e recebeu a licença de construção na Avenida Dão Silveira, onde existia uma concessionária Mercedes Benz. De lá para cá, foram diversos trâmites burocráticos até a fase inicial de agora. A megaloja deverá ocupar uma área de 20 mil metros quadrados e contará com uma réplica da estátua da liberdade, símbolo máximo da empresa.

Cerca de 150 a 200 empregos diretos serão gerados com a chegada de Havan ao Rio Grande do Norte e os interessados ​​já podem cadastrar o seu currículo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ter 18 anos ou mais
  • Ensino médio completo
  • Simpatia
  • Comprometimento
  • Foco no cliente
  • Humildade
  • Ética
  • Atitude

Clique aqui e acesse o banco de currículos da empresa.

“Foram valores como humildade, alegria e simplicidade, pregados pela empresa, que conquistaram tantas pessoas. Por ano a Havan recebe mais de 110 milhões de clientes, que tem à disposição um mix de mais de 100 mil produtos nacionais e importados. Essa liberdade de compras é representada pelo símbolo da marca: a Estátua da Liberdade, muito apreciada por todos. As lojas ainda contam com praça de alimentação, estacionamento gratuito e muito mais. Todo esse conjunto torna a Havan um centro de turismo, lazer e compras, e a loja de departamentos mais completa do Brasil”, diz empresa em seu site.

Fique de olho nesta matéria para novas atualizações.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo