Pink fez uma aparição surpresa no palco com Axl Rose durante o short de Guns N ‘Roses, no Madison Square Garden, na quarta-feira (11) em Nova York.

A cantora de 38 anos foi uma convidada surpresa durante a primeira das três datas da banda no local. Pink juntou-se à GNR para cantar a música clássica “Patience”.

Os fãs que querem ver Pink ao vivo num show, podem aguardar sua turnê “Beautiful Trauma” que começa em março de 2018. Lembrando que o novo álbum da cantora sai nesta sexta-feira (13).

Assista à apresentação surpresa, que levou o público ao delírio:

Pink fala sobre “Revenge”, sua parceria com Eminem

Uma das músicas mais faladas sobre Pink, do álbum “Beautiful Trauma” (disponível a partir de 13 de outubro), é a colaboração com o Eminem chamada “Revenge“.

A estrela pop falou como é a música em uma nova entrevista na televisão britânia. “Eu o amo, eu sempre amei ele. Acho que ele é um gênio lírico e acabei de escrever a ele uma carta de amor”, disse a cantora. O álcool também estava envolvido. “Eu escrevi a música, fui ao estúdio, bebi muito vinho, escrevi ‘Revenge’, e então fui para casa e bebi mais vinho”, acrescentou.

“E eu escrevi-lhe um e-mail e disse “te amo, eu sempre amei você”, continuou ela. “Eu te amei desde que você me deu seu autógrafo no MTV Music Video Awards de 2001. Adoro que você sempre trabalhe com as mesmas pessoas e acabei de escrever uma carta de amor”, pontuou Pink.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.