CinemaDestaques

“Guia Romântico para Lugares Perdidos” estreia em junho no Brasil

A produção acompanha dois vizinhos que acabam se unindo em uma incomum viagem pela Europa

O longa “Guia Romântico para Lugares Perdidos” (Romantic Guide To Lost Places), estrelado por Clive Owen (“Filhos da Esperança”) e Jasmine Trinca (“O Franco-Atirador”), chega ao Brasil em 3 de junho com distribuição da Synapse Distribution. A produção acompanha dois vizinhos que acabam se unindo em uma incomum viagem pela Europa.

O filme estará disponível nas versões dublada e legendada para compra e aluguel nas plataformas digitais Claro Now, iTunes/Apple, Google/YouTube e Vivo Play.

Benno (Owen), um cinquentão viciado em álcool, e Allegra (Trinca), uma jovem blogueira de viagem que sofre de ansiedade, são dois estranhos que moram no mesmo prédio. Quando Benno tenta entrar no apartamento de Allegra por engano, a dupla acaba fazendo amizade e embarcam na estrada em uma viagem que os levará para lugares atípicos da Itália, França e Reino Unido.

A diretora Giorgia Farin (“Amiche da morire” e “Alba”) conta que espera que o longa faça as pessoas refletirem sobre o propósito da vida. “Escolhi cuidadosamente os lugares “perdidos” da viagem e fiz esse itinerário eu mesma, de carro, durante a escrita do filme”, diz a cineasta.

Andrea Carpenzano (“Desafio de um Campeão”) e Irene Jacob (“A Dupla Vida de Véronique”) completam o elenco. O roteiro é assinado por Giorgia Farin, Carlo Salsa e Heidrun Schleef.

Confira o trailer:

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.