Destaques, Empregos e Estágios

Grupo Vila abre vagas para vendedor e vigia no RN

O Grupo Vila, detentor das marcas Morada da PazSempre (assistência funerária) e Villa Pet (crematório), estão com vagas de emprego abertas para os municípios de Assu, Caicó, Mossoró e Natal. A empresa oferece carteira assinada, remuneração compatível com o mercado, vale transporte e vale alimentação para os futuros colaboradores.

As vagas abertas são para vendedor externo e vigia/porteiro.

Detalhes para o cargo de vendedor externo

Características da função: realizar vendas externas porta a porta de produtos estabelecidos pela empresa (planos funerários), produzir relatórios para acompanhamento dos superiores.

Requisitos para o cargo: experiência com vendas e/ou atendimento ao cliente; Facilidade de trabalhar em equipe; Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Ensino Médio Completo.

O que a empresa oferece: carteira assinada, remuneração compatível com o mercado, vale transporte, vale alimentação.

Detalhes para o cargo de vigia/porteiro

Características da função: zelar pela guarda do patrimônio e exercer vigilância do local indicado pela empresa. Monitorar e orientar entrada e saída de transportes e pessoas. Realizar passagem de plantão, preenchendo livro para controle e monitoramento dos ocorridos e dos objetos no setor.

Requisitos para o cargo: ensino Médio Completo; Disponibilidade para trabalhar em horário noturno 12h x 36h; Desejável experiência anterior na função.

O que a empresa oferece: carteira assinada, remuneração compatível com o mercado, vale transporte, alimentação.

Aos interessados, basta realizar o cadastro online e gratuito na aba “Trabalhe Conosco” do site (clique aqui).

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.