Esportes

Golden State Warriors x Washington Wizards: transmissão AO VIVO, palpites e mais

Warriors tem uma campanha inconstante e o Wizards vive um momento de crescimento

O Golden State Warriors e o Washington Wizards se enfrentam nesta terça-feira (14), à 0h (meia-noite), horário de Brasília, na temporada 2022/2023 da NBA. Enquanto o Warriors tem uma campanha inconstante, o Wizards vive um momento de crescimento na Conferência Leste.

No mesmo horário, Portland Trail Blazers e Los Angeles Lakers se enfrentam.

Warriors: Sem Curry, Thompson e Poole são esperanças para alcançar top 8

O Warriors tem cinco vitórias nas últimas dez partidas e segue com altos e baixos que se tornaram comuns na temporada. O time saiu da zona de playoffs, ocupando atualmente a 9ª posição no Oeste. Em casa, o Warriors tem o quinto melhor retrospecto da NBA com 21 vitórias e 7 derrotas, enquanto longe de São Francisco, a equipe tem 7 vitórias e 21 derrotas, o que mostra sua inconsistência.

O jogador lesionado Stephen Curry ainda não tem previsão de retorno, mas Klay Thompson e Jordan Poole estão em boa forma e têm assumido o papel de protagonistas na pontuação da equipe.

Wizards: Kuzma é dúvida, mas trio de ataque é destaque

O Wizards vive um momento de ascensão na temporada, com sete vitórias nas últimas dez partidas e 9ª posição no Leste. O trio Bradley Beal, Kristaps Porzingis e Kyle Kuzma tem sido destaque na equipe, dividindo a liderança na pontuação – todos com média acima de 20 pontos. Kuzma está listado como dúvida para a partida devido a uma lesão no tornozelo.

O time tem aproveitado o calendário favorável e conseguido uma sequência positiva contra times que estão na parte inferior da classificação, como Houston Rockets e Orlando Magic.

Golden State Warriors x Washington Wizards ao vivo

A partida será transmitida ao vivo na TV aberta pela Band, e na TV fechada pelo SporTV 2 e TNT. Na internet será possível assistir pela TNT Sports (Youtube), Gaules (Twitch) e NBA League Pass.

Este será o segundo confronto entre os times na temporada, com o Warriors vencendo o primeiro jogo por 127 a 118, em janeiro.

Prognóstico e Palpites para Warriors x Wizards

Os Warriors, comandados pelo treinador Steve Kerr, têm 50% de aproveitamento, com 28 vitórias e 28 derrotas. Eles vêm apresentando uma performance inconsistente, com cinco vitórias e cinco derrotas nas últimas dez partidas, e chegam a este jogo depois de duas derrotas consecutivas para o Portland Trail Blazers e o Los Angeles Lakers.

Por outro lado, o Washington Wizards, treinado por Wes Unseld Jr., tem 26 vitórias e 29 derrotas, ocupando a nona colocação na Conferência Leste. Eles vêm apresentando uma boa forma, com sete vitórias nas últimas dez partidas, incluindo as últimas duas contra o Charlotte Hornets e o Indiana Pacers, ambas em casa.

Diante desse cenário, é esperado que esta partida seja bastante equilibrada e disputada do início ao fim. Embora o Golden State Warriors tenha uma campanha melhor que a do Washington Wizards, é importante levar em consideração que o Wizards vem jogando bem nos últimos jogos e tem boas armas para surpreender o adversário.

É provável que ambos os times apresentem boa performance ofensiva, mas o equilíbrio e a eficiência defensiva serão decisivos para definir o vencedor.

Em última análise, o palpite final é para uma partida bastante equilibrada, com uma pequena vantagem para o Golden State Warriors, mas sem descartar a possibilidade de uma surpresa por parte do Washington Wizards. Pela análise, é provável que a partida termine com mais de 220.5 pontos.

Não perca a oportunidade de participar desta emocionante partida da NBA. Faça sua aposta em uma das casas abaixo:

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para romario@oportaln10.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.