Esporte

Globo vence o América e assume liderança do Campeonato Potiguar

Foto: Canindé Pereira/América FC

A noite desta quarta-feira (10) contou com o confronto entre líder e vice-líder do 1º turno do Campeonato Potiguar. América e Globo se enfrentaram e um ponto separava os dois. A Águia de Ceará-Mirim foi em busca da liderança e conseguiu, bateu a equipe americana por 2 x 0 e é o novo líder do campeonato.

O primeiro tempo foi equilibrado, com as duas equipes buscando o resultado. Mas, aos 27 minutos Felipe Macena foi expulso e o América ficou com um a menos, o Globo então foi para cima e conseguiu se impor na partida.

Os gols, porém, saíram somente no 2º tempo. O Globo sentiu um América mais recuado e, aos 27 minutos, Romarinho aproveitou e marcou, abrindo o placar para a Águia de Ceará-Mirim. Na reta final da partida, Eduardo aproveitou a boa reposição de bola do goleiro Rafael, se livrou da marcação individual de Cascata e balançou as redes novamente para o Globo. Placar final da partida, Globo 2 x 0 América.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.