Destaques, Futebol Potiguar

Após série negativa, Geninho entrega o cargo e deixa o ABC

Foto: Frankie Marcone / ABC FC

Diante do América-MG no Frasqueirão, o ABC não só perdeu seu sétimo jogo consecutivo nesta Série B do Campeonato Brasileiro, como também o seu técnico Geninho. Ele deixa o Alvinegro na vice-lanterna da competição com 13 pontos conquistados.

A assessoria do clube confirmou que após uma reunião na manhã desta quarta-feira (19), Geninho pediu demissão em caráter irrevogável e deixou o comando do ABC. Na reunião, além do presidente Judas Tadeu e de outros cinco diretores e de alguns conselheiros, o treinador comunicou a decisão.

Geninho já tinha pedido para sair do comando alvinegro em outras duas oportunidades, o que não foi aceito pelo clube. Neste momento, uma nova reunião de diretoria começa a definir o nome do substituto de Geninho, que vai conceder coletiva às 15h no auditório do clube.

Trajetória

Contratado em fevereiro do ano passado, Geninho conquistou o bicampeonato Estadual (2016 e 2017) e o acesso para Série B do Campeonato Brasileiro, ficando em quarto lugar.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.