DestaquesEmpregos e Estágios

Fundação Bradesco abre vagas para Professor de Educação Especial

Oportunidade para as unidades de Manaus, Boa Vista, Natal e Rio de Janeiro

A Fundação Bradesco – uma instituição filantrópica com mais de 60 anos de história e 40 Unidades Escolares espalhadas pelo Brasil, está selecionando Professores de Educação Especial para os centros de Manaus, Boa Vista, Natal e Rio de Janeiro.

Mas, se você for de outra localidade, não desanime: também é possível deixar seu currículo cadastrado no banco de talentos para vagas futuras, seja nessa ou em outras áreas de atuação.

Como Professor de Educação Especial, quais serão seus desafios?

  • Você será responsável por elaborar, executar e avaliar o plano de AEE dos estudantes em articulação com os professores da sala de aula comum, com a participação das famílias e em interface com os demais serviços setoriais da saúde, da assistência social.
  • Alé de desenvolver atividades próprias do AEE, você também irá promover a disponibilização dos serviços, dos recursos pedagógicos e tecnológicos as estratégias de acessibilidade a fim de promover participação dos alunos nas atividades escolares.

Como será a jornada de trabalho?

A carga horária será de 18h/a.

É desejável que você tenha

  • Conhecimentos em metodologias de ensino e Educação Especial
  • Vivência com Atendimento Educacional Especializado (AEE)

A remuneração não foi informada. O interessado na vaga poderá conferir diretamente com o RH da Fundação Bradesco.

Para cadastrar seu currículo e participar do processo seletivo, clique aqui.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.