Empregos e Estágios

Fundação Bradesco abre vagas para Professor de Educação Especial

Oportunidade para as unidades de Manaus, Boa Vista, Natal e Rio de Janeiro

A Fundação Bradesco – uma instituição filantrópica com mais de 60 anos de história e 40 Unidades Escolares espalhadas pelo Brasil, está selecionando Professores de Educação Especial para os centros de Manaus, Boa Vista, Natal e Rio de Janeiro.

Mas, se você for de outra localidade, não desanime: também é possível deixar seu currículo cadastrado no banco de talentos para vagas futuras, seja nessa ou em outras áreas de atuação.

Como Professor de Educação Especial, quais serão seus desafios?

  • Você será responsável por elaborar, executar e avaliar o plano de AEE dos estudantes em articulação com os professores da sala de aula comum, com a participação das famílias e em interface com os demais serviços setoriais da saúde, da assistência social.
  • Alé de desenvolver atividades próprias do AEE, você também irá promover a disponibilização dos serviços, dos recursos pedagógicos e tecnológicos as estratégias de acessibilidade a fim de promover participação dos alunos nas atividades escolares.

Como será a jornada de trabalho?

A carga horária será de 18h/a.

É desejável que você tenha

  • Conhecimentos em metodologias de ensino e Educação Especial
  • Vivência com Atendimento Educacional Especializado (AEE)

A remuneração não foi informada. O interessado na vaga poderá conferir diretamente com o RH da Fundação Bradesco.

Para cadastrar seu currículo e participar do processo seletivo, clique aqui.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.