Notícias

Fetish, novo clipe de Selena Gomez, tem mais de 10 milhões de visualizações

Segura esta marimba, mon amour. O novo clipe de Selena Gomez do single Fetish, lançado antes de ontem (26), já tem mais de 10 milhões de visualizações no Youtube. Na verdade até a publicação desta matéria já chegava à marca de mais de 10 milhões e 700 mil views somente no site.

A música Fetish foi lançada no dia 13 de julho logo depois de Bad Lair. Ela literalmente bombou no iTunes com o single “Fetish”, mas esse não foi o único lançamento a chegar. Uma faixa chamada “Stained” também apareceu online e é outro hino eletro-pop devastadoramente bom.

Selena Gomez prometeu que cada música no álbum soaria diferente e parece que ela vai cumprir essa promessa. O álbum pode tocar nos restos de uma ruptura se ela incluir “Feel Me” e “It Ain’t Me” (ela provavelmente não irá), últimas músicas e parcerias feitas.

O clipe foi dirigido por Petra Collins, que divulgou várias fotos das gravações em seu perfil do Instagram.

Se você ainda não assistiu ao clipe não perca tempo. Assista:

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.