São José de Mipibu

Festa de Sant’Ana e São Joaquim começa em Mipibu

A Paróquia de Sant’Ana e São Joaquim em São José do Mipibu, na Região Metropolita de Natal, se prepara pra sua tradicional festa em homenagem aos respectivos padroeiros. Com o tema “Eucaristia, Fonte e Ápice da Misericórdia de Deus”, a festa começar neste sábado (16). O primeiro ato, uma carreata, saindo da comunidade de Pau Brasil a partir das 18h, com destino a Igreja Matriz, onde será realizada no largo da igreja a missa de abertura dos festejos.

Segundo o pároco da cidade, Padre Matias Soares, as expectativas para edição 2016 da Festa de Sat’Ana e São Joaquim são a melhores possíveis. “O sentimento da paróquia é que é um momento de encontro e devoção aos santos padroeiros. A comunidade em si tem se mostrado cada vez mais devota”, destacou o Padre.

Ainda segundo Padre Matias, a presença da comunidade e até mesmo de outros municípios nos festejos da paróquia vem crescendo. “O que percebemos vendo outras edições da Festa de Sat’Ana e São Joaquim é que com o passar dos anos, não só os paroquianos participam, vemos cada vez mais fiéis de outros municípios e paróquia reunidos em nome da fé aos santos padroeiros”, revela.

A programação da festa e mais informações estão disponíveis no Site da Pastoral de Comunicação (Pascom) do município, ou em sua fan page

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.