Empregos e Estágios

Ferreira Costa abre novas oportunidades de trabalho em Natal

Se você está procurando uma nova oportunidade de carreira, não perca a chance de se juntar a essa empresa de sucesso

A Ferreira Costa, uma das maiores redes de Home Centers do Brasil, anuncia novas vagas de trabalho em sua unidade localizada em Natal, no Rio Grande do Norte. A empresa está procurando candidatos talentosos e dedicados para preencher várias posições, incluindo aprendiz, analista de RH, auxiliar de auditoria interna, caixa, apoio de caixa, operador de empilhadeira, auxiliar de depósito, auxiliar de serviços gerais, vendedor e atendente.

A Ferreira Costa é conhecida por ser uma empresa inclusiva e acolhedora, e, portanto, todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência (PCD). “A empresa valoriza a diversidade e busca sempre promover uma cultura de igualdade e respeito a todos os seus funcionários“, diz comunicado.

Para se candidatar a uma dessas vagas, basta visitar o site da empresa em https://carreiras.ferreiracosta.com/. Além disso, as vagas também são divulgadas em suas redes sociais, no Instagram (@ferreiracostacarreiras) e no Linkedin (Ferreira Costa), para que os candidatos possam ficar atualizados sobre as novas oportunidades.

Dúvidas

Conclui a minha inscrição na vaga, receberei algum contato?

O tempo pode variar conforme o perfil da vaga em aberto, devido aos critérios internos estabelecidos para cada posição. Mas, não se preocupe! Ao iniciar um processo seletivo, a empresa o manterá informado durante todo o processo.

Participei do processo de seleção. Receberei alguma devolutiva?

Sim. A devolutiva é a etapa final do processo de seleção e todos que participam dele o recebem, independentemente do resultado.

Quais as etapas do processo seletivo?

As etapas são simples. Primeiro você acessa a vaga pelo portal, faz a sua inscrição, preenche os dados que estão disponíveis e aguarda o contato do RH.

Se você está procurando uma nova oportunidade de carreira, não perca a chance de se juntar a essa empresa de sucesso!

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.