Ferreira Costa abre mais de 450 vagas de emprego em Natal

Ferreira Costa abre mais de 450 vagas de emprego em Natal

Ferreira Costa abre mais de 450 vagas de emprego em Natal

Rafael Nicácio fevereiro 1, 2021 Destaques

A construção do Home Center Ferreira Costa em Natal está a todo vapor. Em junho de 2021, a empresa estará abrindo suas portas na Cidade do Sol. A nova estrutura terá uma variedade de mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração em um só lugar.

A construção da loja foi iniciada em 2020 e está localizada na esquina da BR-101 – Avenida Senador Salgado Filho – com o início da Avenida Roberto Freire, em Ponta Negra. O Home Center Ferreira Costa contará com 10 mil m² de área de vendas, além de espaço para lojas de conveniência, estoque para pronta entrega no local e trará os serviços do clube do profissional, lista de casamento, vendas corporativas e clica e retira para vendas do online

“E, as novidades não param por aí, já estamos contratando. São diversas oportunidades. Tem vagas para as funções operacionais, gerência e supervisão, nas áreas de vendas, atendimento, logística, administrativo, entre outros”, diz a empresa em nota encaminhada ao Portal N10.

Para quem estiver interessado de participar da seleção e busca conquistar uma das 450 vagas de emprego, basta se inscrever no https://carreiras.ferreiracosta.com/. Devido ao momento atual da pandemia, o processo seletivo acontecerá todo online.

Sobre a Ferreira Costa

Com 136 anos de história, a Ferreira Costa, maior Home Center do Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe e Paraíba. Na loja, o consumidor encontra mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração. Além de suas seis lojas, a Ferreira Costa também possui e-commerce (www.ferreiracosta.com), com entrega para todo Brasil.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos