Feira online oferece oportunidades de recrutamento para universitários

Feira online oferece oportunidades de recrutamento para universitários

Estudantes interessados em ingressar no mercado de trabalho podem encontrar algumas oportunidades através da Feira de Recrutamento e Carreira, organizada por estudantes da FEA Júnior, empresa júnior da Faculdade de EconomiaAdministração e Contabilidade (FEA) da Universidade de São Paulo, em São Paulo.  

Assim como na edição do ano passado, neste ano, o evento será totalmente online, além de gratuito. A feira, que iniciou ontem (5), segue até o dia 9 de abril, sempre das 12 às 20 horas. Para participar, é preciso se inscrever na página da Feira de Recrutamento e Carreira, onde também tem a programação completa.  

Ao longo dos cinco dias, os estudantes vão participar de palestras e workshops diretamente com representantes de empresas nacionais e multinacionais. No perfil da FEA Júnior no Instagram é possível acompanhar as novidades sobre o evento. 

Empresas como a Ambev, as multinacionais americanas Mars e P&G, a plataforma de dados Bloomberg, a escola de negócios BTC, a fintech de meios de pagamentos Stone, o banco Itaú, a multinacional de consultoria de gestão, tecnologia da informação e outsourcing Accenture, a empresa de pneus Pirelli, a empresa de mercado de habitat Saint-Gobain, a consultora de gestão global Bain&Company e a empresa brasileira de software Totvs, são alguns dos nomes que vão participar do evento.  

O evento, que já é realizado há 20 anos, visa ajudar os estudantes a se preparem para o mercado de trabalho e a encontrarem empresas que procuram estagiários e profissionais. A ideia é que a feira ajude quem está buscando se desenvolver e aprender, a procurar estágio, e a entender como funcionam os processos seletivos de emprego, a rotina das empresas e como montar um currículo. 

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: