Televisão

”A Fazenda 9”: Marcos comenta que Globo o impediu de fazer cirurgias de graça

Marcos Harter (Reprodução/Internet)

O reality show da Rede Record, ”A Fazenda – Uma Nova Chance”, estreou dia 12 de setembro, e já rendeu boas confusões ao vivo. Recentemente Nicole Bahls disse que o participante Marcos Harter era um homem valente, e consequentemente um agressor.

Enquanto Marcos conversava com outros participantes durante a madrugada deste domingo, 17 de setembro, na sede de ”A Fazenda”, comentou que a Rede Globo impediu com que ele oferecesse cirurgias plásticas para os outros participantes de forma gratuita.

A produção do Big Brother Brasil, entendeu que se Marcos cometesse tal atitude dentro do jogo, estaria dando uma jogada de mestre para vencer o reality, por isso a proibição. Harter disse que achou ridícula a atitude da produção do programa da emissora dos Marinho: “Um dia me chamaram e falaram: ‘cara, você está trocando seu trabalho por benefícios no jogo. Achei ridículo”. 

Veja o que Nicole e Monick falaram sobre Marcos: 

Nicole já havia participado de uma edição anterior de ”A Fazenda”, Marcos participou do reality da Rede Globo, Big Brother Brasil. Os dois se envolveram em várias polêmicas enquanto participavam de seus respectivos realities. Se separados eles já causavam, imagem juntos.

Nicole estava papeando com Monick Camargo, enquanto comentou que Marcos entrou no reality com a tentativa de apenas limpar sua imagem para o Brasil: ”Para mim, ele um é um agressor”, disse a moça. Bahls comenta que Marcos é um homem valente: “É um homem valente em cima de mulher”. Monick pensa que a ex-BBB, Emilly, que se relacionou com Marcos no programa é ”louca”, e comenta: “Ele pode ter fãs, mas negatividade dele é muito forte. Recebi várias mensagens antes de vir para cá falando para eu tomar cuidado.”

Nicole comenta que Yuri é pior que o ex-BBB, pois ele espancou uma menina: “Mas o Yuri é pior do que o Marcos, porque ele espancou uma menina todinha”. Monick diz: “Mas ela também foi para cima dele?”. Nicole responde: “Amiga, não importa. Eles eram casados, brigaram e ele bateu nela”. Monick completa dizendo: “Se bater boca, não boto muita fé que eles não venham para cima da gente.”

 

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.