”A Fazenda 9”: Conrado diz que já morou com Renato Aragão
Conrado (Foto/Reprodução)

”A Fazenda 9”: Conrado diz que já morou com Renato Aragão

setembro 27, 2017 0 Por Eduardo Gabriel

Em A Fazenda – Uma Nova Chance, o participante Conrado disse que já morou com o artista da Rede Globo, Renato Aragão. A algumas semanas atrás, Conrado pensou em desistir do reality show da emissora de Edir Macedo, por conta da pressão psicológica que o programa causa nos participantes.

O peão resolveu contar mais sobre o fato que lhe aconteceu quando foi sequestrado, com Andreia Sorvetão, na época na qual o casal ainda morava na cidade do Rio de Janeiro. Ainda na mesma conversa com os outros colegas de confinamento, que aconteceu hoje, 27 de setembro, Conrado, comentou que depois do que tudo aconteceu, foi morar um tempo com Renato Aragão.

O integrante de ”A Fazenda – Uma Nova Chance” diz que chegou a morar com Aragão para sair de uma outra possível tentativa de sequestro: “Fiquei um ano e meio na casa dele, para sair fora de tentativa de sequestro, essas coisas”, disse. O reality exibirá hoje (27/09) seus melhores momentos dentro do ”Programa do Gugu”.

Conrado fala sobre a possível participação de Rafael Ilha

Se algum dos participantes resolverem desistir, um novo integrante pode aparecer na casa: trata-se de Rafael Ilha. Parece que Conrado está até pressentindo que Rafael pode chegar no jogo.

Dinei e Conrado estavam papeando coisas sobre a vida, e também sobre a relação dos peões dentro da casa. Quem estava presente na roda de conversa eram os participantes Nahim e Ana Paula. Quando o assunto foi a possível entrada de Ilha no reality da Rede Record, Conrado falou: “Aí vocês vão ver o que é bom”, dando a entender que ele possui algum problema com Rafael, ou que ninguém iria suportar a presença dele.

Conrado e Dinei também comentaram que Nahim pode desistir do programa por conta da pressão psicológica que o jogo causa nos participantes.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!