Entretenimento, Famosos

Fãs especulam gravidez de Rihanna

Rihanna
Publicação antiga de foto de Rihanna deu o que falar Foto: Reprodução)

Rihanna está mantendo um enorme segredo de nós? Uma foto da cantora surgiu em 28 de maio, mas só agora os fãs começaram com a ideia de que ela está grávida de seu primeiro filho, ou talvez tenha pulado a academia.

Vamos ser claros, Rihanna é bonita de qualquer jeito. Uma foto da cantora, que parece mais cheia do que o habitual, deixou fãs intrigados com a especulação de que ela poderia estar escondendo a barriga debaixo da sua camisa azul e usando sua bolsa para cobri-la. “Ela parece realmente gravida”, comentou um seguidor, observando que seu rosto está “preenchido”. “De quem é que ela está grávida?”, perguntou-se outro. Outros discordaram, escrevendo que ela simplesmente está entregando à “larica” ou parou de se preocupar com sua “aparência superficial de celebridades”. Há muita pressão em Hollywood para se parecer perfeita, trabalhar diariamente e manter a dieta mais rigorosa. Quem poderia culpar Rihanna por estar menos preocupada com isso?

A última pessoa conhecida que Rihanna se relacionou, antes do atual affair Hassan Jameel, foi Drake… ou talvez fosse Chris Brown. Houve um período em que ela estava indo e voltando entre os dois, então é difícil acompanhar. Se Drake acaba por ser o pai, definitivamente complica as coisas, porque Rihanna não pode suportá-lo depois do discurso de Billboard Music Awards, onde ele chamou Nicki Minaj do amor de sua vida. “Ela está cansada de ver, ouvir e discutir sobre Drake”, disse uma fonte à imprensa americana.

Ok, e se Chris é o pai? Esse cenário realmente funcionaria, considerando que os ex-amantes mantiveram uma grande amizade (e flerte) ao longo dos anos.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.