Entretenimento

Ezra Miller não será mais o Flash no Universo DC

Warner Bros está cansada de todas as polêmicas envolvendo o ator

O novo filme do Flash está na boca do povo há muito tempo, principalmente em torno das polêmicas geradas por seu protagonista, Ezra Miller. No início deste mês, surgiu que, apesar da série de incidentes de Miller nos últimos dois anos (incluindo agredir um fã e ser preso duas vezes no Havaí) , a Warner Bros. teria Miller para o filme The Flash. Mas à medida que mais detalhes de sua vida foram tornados públicos, a WB foi planejando o futuro do ator.

Durante este mês de junho, Miller foi acusado de assediar uma criança, ganhando uma ordem de restrição temporária da polícia. Além disso, Miller também foi acusado de aliciamento de uma jovem de 18 anos de Dakota do Norte, nos EUA. Por conta disso, o ator decidiu deletar suas contas nas redes sociais, mas não antes de postar uma mensagem desafiadora às autoridades.

Ao longo deste processo, a Warner Bros manteve-se em silêncio, esperando que as várias controvérsias do ator fossem diluídas. Mas agora, segundo a revista Deadline, o plano da produtora mudou: Independentemente do que aconteça com as polêmicas de Miller, o ator não viverá o papel de Barry Allen novamente após o novo filme do The Flash.

Miller se juntou à família DC em 2016 em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e mais tarde também apareceria em Animais Fantásticos, outra grande franquia da Warner Bros. Ele até teve várias participações especiais em outros filmes do Universo DC.

É improvável que a WB decida refazer The Flash sem Miller neste momento; o filme está em desenvolvimento há muito tempo e custou muito dinheiro. Não parece que a WB tenha planos para quem assumirá esse super-herói após a estreia de The Flash. Só sabemos que o filme será lançado em 23 de junho de 2023 e essa será a última vez que veremos Miller em ação.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.