Famosos

Ex-BBB cumprirá doze anos de prisão por estupro

Foto: Reprodução

O ex-participante da décima sexta edição do Big Brother Brasil, Laércio de Moura, foi julgado e condenado a doze anos de prisão. O motivo da prisão foi por conta de um estupro e envolvimento com material pornográfico infantil.

Ontem, 12 de setembro, a nota de condenação saiu na imprensa. O órgão responsável pela condenação do ex-participante foi o Ministério Público do Paraná. Mas, em agosto sua condenação já havia sido decidida.  Laércio está detido desde maio do ano passado por estupro e por conceder álcool para uma menina de apenas treze anos.

Enquanto participava do reality da Globo, ele ainda estava sendo investigado. A menina que em 2013 tinha 13 anos, hoje está com 17, ela comentou que Laércio realmente se envolveu com ela. Sobre a acusação de estupro, o advogado de Laércio disse que irá analisar melhor a situação de seu cliente.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.