Empregos e Estágios

Evento oferece mais de 200 vagas de emprego e estágio em Parnamirim

Feira de Empregabilidade vai ocorrer em uma escola de formação profissional na avenida Piloto Pereira Tim

Moradores de Parnamirim e região terão, nesta quinta-feira (21 de julho), a oportunidade de se candidatar a mais de 200 vagas de emprego e estágio na Feira de Empregabilidade. O evento vai ocorrer de forma gratuita.

A feira vai ocorrer na unidade do Grau Técnico – escola de formação profissional, que fica localizada na avenida Piloto Pereira Tim, em Parnamirim. Os interessados irão contar com elaboração e atualização de currículos, processos seletivos de empresas parceiras, sorteios, palestras profissionalizantes e orientações vocacionais.

Queremos oferecer para região uma oportunidade de agregar valor à vida profissional, aprimorar e qualificar o desempenho local. Temos certeza que a feira será um grande sucesso”, afirmou Ana Luísa Santos, gestora da unidade Parnamirim da Grau Técnico.

Serviço:

Feira de Empregabilidade

  • Quinta-feira (21), das 9h às 12h, com retorno das 14h às 17h
  • Grau Técnico – Unidade Parnamirim – Avenida Piloto Pereira Tim, 403

Programação completa da ação

  • Elaboração e atualização de currículos;
  • Processos seletivos de empresas parceiras;
  • Divulgação e encaminhamento de vagas;
  • Sorteios de minicursos;
  • Palestras profissionalizantes;
  • Orientações Vocacionais.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.