Portal N10

“Estou me recuperando muito bem”, diz Alan Ruschel em vídeo

Em um vídeo divulgado no Instagram de Amanda Ruschel, irmã de Alan Ruschel, o jogador da Chapecoense fala sobre sua recuperação e da vontade de voltar para o Brasil. “Alô pessoal do Brasil, do mundo inteiro, ligado na minha recuperação. Aqui é o Alan Ruschel, queria falar pra vocês que estou me recuperando muito bem e que logo, logo, estarei no Brasil de volta”, disse o jogador.

O lateral Alan Ruschel, o primeiro sobrevivente a ser resgatado após a queda do avião que levava a delegação da Chapecoense à Colômbia no dia 29 de novembro, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta quarta-feira (7).

Agradecendo pelo carinho de todos 😍😍😍😍 meuuuu liiiiindo ❤️ meu eterno amor! #obrigadaDeus @alanruschel

Um vídeo publicado por Amanda Ruschel 🙏🏻 (@moa_ruschel) em

Segundo os médicos informaram à imprensa local, Ruschel e o jornalista Rafael Henzel são os que estão evoluindo mais rapidamente desde a tragédia. No entanto, por ter uma lesão na vértebra e uma fratura no pé, Henzel continua na UTI e pode passar por uma cirurgia para corrigir a lesão no pé. Já o goleiro Jackson Follmann, que teve parte de uma das pernas amputadas, precisa passar por uma nova cirurgia por causa de uma infecção na amputação. O jogador que está em situação mais grave é o zagueiro Neto.

You might also like

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.