Patronato x Botafogo: onde assisti ao vivo online, prováveis escalações e palpites

Líder no Brasileirão e com vários jogadores acumulando atuações na competição, o Alvinegro Carioca deverá poupar alguns dos titulares na argentina.
Patronato x Botafogo se enfrentam pela copa Sul-Americana (Fotomontagem ilustrativa/Portal N10 Esportes)
Patronato x Botafogo se enfrentam pela copa Sul-Americana (Fotomontagem ilustrativa/Portal N10 Esportes)

Na noite desta quarta-feira (12), o Botafogo vai a argentina para enfrentar a equipe do Patronato pela copa Sul-Americana. A partida será o primeiro de dois confrontos válidos pela fase de playoffs das oitavas de final da competição.

Desse modo, a equipe que se sair melhor nos confrontos, enfrentará o Guaraní do Paraguai. O confronto ocorrerá pelas oitavas de final da Sul-Americana entre 02 e 09 de agosto.

Botafogo

No confronto desta noite, o Botafogo deverá levar a campo um time misto, aproveitando para poupar alguns dos jogadores que atuaram bastante durante essa temporada. Assim, entre eles os destaques são para Victor Cuesta, Tchê Tchê e Tiquinho Soares, com 35, 37 e 33 partidas disputadas, respectivamente.

Desse modo, entre os que deverão ganhar oportunidade na partida, destaque para Matías Segovia. Carinhosamente chamado pela torcida de “Segovinha”, o paraguaio tem entrado muito bem na equipe e foi fundamental na vitória diante do Grêmio pelo Brasileirão no último domingo (09).

Patronato

Atualmente na segunda divisão do Campeonato Argentino (Primeira A Nacional), o Patronato está longe de ser um grande clube argentino. Contudo após vencer o Atlético Nacional, da Colômbia, em Medellín, pela Libertadores o modesto clube argentino chegou a copa Sul-Americana.

Anteriormente vindo de derrota para o Alvarado pela competição nacional que disputa, o Patronato chega em baixa para receber o Botafogo. Assim o time argentino pode ser considerado um azarão para a disputa.

Contudo, o certo é de que assim como aconteceu em sua última partida pela Libertadores, a equipe venha a campo com o seu time titular e o máximo de esforço buscando superar o favoritismo da equipe brasileira.

Horário e onde assistir a Patronato x Botafogo

Patronato x Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (12), às 19h00 (horário de Brasília), no estádio Presbítero Bartolomé Grella em Paraná, capital da província de Entre Ríos, na Argentina. Assim, válido pelos playoffs da Sul-Americana, a partida terá transmissão ao vivo via streaming no Paramount+.

Prováveis escalações

Patronato: Salvá, Aruga, Ojeda, Gonzalez e Kruspzky; Domingo, Vázquez e Arce; Solís, Esquivel e Russo (Sosa).
Técnico: Rodolfo de Pauli

Botafogo: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Luis Segovia (Victor Cuesta) e Marçal; Danilo Barbosa, Breno (Tchê Tchê) e Eduardo; Matías Segovia, Luis Henrique (Diego Hernández) e Carlos Alberto (Tiquinho Soares).
Técnico: Cláudio Caçapa

No Apito

Árbitro: Gery Vargas (BOL)
Assistentes: Jose Antelo (BOL) e Edwar Saavedra (BOL)
4º árbitro: Ivo Mendez (BOL)
VAR: Andres Cunha (URU)

Palpites para Patronato x Botafogo

Quem vence a partida?

Botafogo. Atualmente considerado um grande favorito para a classificação, o alvinegro carioca tem um elenco mais técnico e vive um momento superior ao do Patronato.

Gols no primeiro tempo?

Sim. Embora jogue fora de casa, o Botafogo tem um elenco para construir boas jogadas desde os primeiros minutos de partida, principalmente se Segovinha iniciar entre os titulares.

Ambas as equipes marcam?

Não. Apesar de provavelmente estar com reservas na defesa, o alvinegro carioca ainda tem um elenco que pode evitar tomar gols na argentina.

Quem marca primeiro?

Botafogo. Desde os primeiros minutos de partida o esperado é que o time carioca jogue ofensivamente e com isso possa chegar a meta do Patronato primeiro.


Estes foram os palpites para a partida desta quarta-feira. Vale lembrar que embora tenham boa base, não são previsões.

Apostas esportivas não são renda extra e sim entretenimento. Assim, aproveite os palpites, aposte apenas aquilo que não lhe fará falta e acima de tudo divirta-se!

COMPARTILHE: