Inter de Milão e Milan, onde assistir ao vivo

Inter de Milão e Milan, onde assistir ao vivo com imagens - Fotomontagem ilustrativa

Na tarde desta terça-feira (16), vão a campo no estádio Giuseppe Meazza (no bairro San Siro) em Milão, na Itália, Inter de Milão e Milan. O derby italiano é válido pelas semifinais da UEFA Champions League.

Depois que venceu o primeiro jogo do confronto por 2×0, a Inter de Milão do técnico Simone Inzaghi está há pouco mais de 90’ minutos de ir para a final da competição. Dessa forma, liderados dentro de campo por Lautaro Martínez, os Nerazzurri precisam manter a concentração e fazer valer o apoio da torcida para o duelo.

Da mesma forma, o Milan precisará ter muita força física, mental e tática, para superar o rival italiano por um placar superior a dois gols de diferença.

Em contrapartida, o time Rossonero terá o retorno de Rafael Leão. O habilidoso e veloz atacante português retorna a equipe do técnico Stefano Piolli após se recuperar de lesão.

Horário e onde assistir Inter de Milão e Milan

Inter de Milão e Milan jogam no estádio Giuseppe Meazza (no bairro San Siro) em Milão, na Itália, às 16h00 (horário de Brasília). A partida terá transmissão do SBT (na TV Aberta), TNT Sports (TV fechada) e no streaming pela HBO Max.

Prováveis escalações

Inter de Milão: Onana; Darmian, Acerbi e Bastoni; Dumfries, Barella, Calhanoglu, Mkhitaryan e Dimarco; Lautaro Martínez e Dzeko.

Técnico: Simone Inzaghi.

Milan: Maignan; Calabria, Tomori, Kjaer e Hernandez; Tonali e Pobega; Brahim Díaz, Krunic e Rafael Leão; Giroud

Técnico: Stefano Piolli

COMPARTILHE: