Grêmio x Flamengo: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e que horas começa

Confirmado! Tite é o novo técnico do Flamengo (Lucas Figueiredo/ CBF)
Confirmado! Tite é o novo técnico do Flamengo (Lucas Figueiredo/ CBF)

Grêmio x Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (25) em jogo da 29ª rodada do Brasileirão Série A. O embate começa a partir de 21h30, hora de Brasília, diretamente da Arena do Grêmio.

O Grêmio atravessa seu pior momento em 2023, sem vencer há quatro jogos, incluindo três derrotas consecutivas. O time de Renato Gaúcho caiu para a sexta posição na tabela, com 44 pontos, e não contará com o artilheiro Luis Suárez, suspenso.

Em contraste, o Flamengo vive uma fase positiva, invicto há quatro jogos com três vitórias e um empate. Desde a chegada do técnico Tite, o Rubro-Negro tem 100% de aproveitamento e reviveu a esperança de brigar pelo título. Luis Suárez também desfalcará o Flamengo devido a suspensão, sendo provavelmente substituído por Galdino. A defesa conta com os retornos de Geromel e Reinaldo.

Onde assistir Grêmio x Flamengo?

A transmissão será feita na TV aberta pela Globo para todo o Brasil, exceto os estados de SP, MT e MS. Além disso, a opção na TV paga é o Premiere.

No apito

  • Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE)
  • Assistente 1: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
  • Assistente 2: Luanderson Lima dos Santos (Fifa-BA)
  • Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (Fifa-MG)
  • Quarto árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)

Escalação

Provável escalação do Grêmio: Gabriel Grando; João Pedro, Geromel, Bruno Alves (Nathan Fernandes ou Besozzi), Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Josué (Nathan Fernandes ou Besozzi); Cristaldo e Everton Galdino.

Provável escalação do Flamengo: Rossi, Wesley, Pablo, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Cebolinha (Bruno Henrique) e Pedro.

COMPARTILHE: