Fortaleza x Flamengo: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e que horas começa

Subistituindo Marinho (lesionado), Yago Pikachu marcou o gol que abriu o placar da vitória contra o Corinthians (Fotos: Mateus Lotif / Fortaleza EC)
Subistituindo Marinho (lesionado), Yago Pikachu marcou o gol que abriu o placar da vitória contra o Corinthians (Fotos: Mateus Lotif / Fortaleza EC)

Fortaleza x Flamengo se enfrentam neste domingo (05) em jogo da 32ª rodada do Brasileirão Série A. O embate começa a partir de 16h00, hora de Brasília, diretamente da Arena Castelão.

O Fortaleza está vivendo um momento difícil, com três derrotas consecutivas na competição, que resultou em estagnação na tabela com 42 pontos. O jogo deste domingo é crucial para o Leão, que deseja se recuperar diante de sua torcida após perder a final da Sul-Americana nos pênaltis para a LDU. O principal objetivo do Tricolor é conquistar uma vaga na Libertadores de 2024.

Já o Flamengo vem de duas derrotas seguidas (para Santos e Grêmio) e precisa vencer para continuar na disputa por uma vaga direta na Libertadores. O técnico Tite enfrenta desafios para montar o time, já que não poderá contar com Gerson e Bruno Henrique, ambos suspensos.

Onde assistir Fortaleza x Flamengo?

A transmissão será feita pelo Premiere para todo o Brasil.

No apito

  • Árbitro: Anderson Daronco (FIFA) (RS)
  • Assistente 1: Bruno Boschilia (FIFA) (PR)
  • Assistente 2: Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
  • Quarto árbitro: Léo Simão Holanda (CE)
  • Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA) (RS)
  • Assistente de árbitro de vídeo: Ilbert Estevam da Silva (SP)

Escalações

A equipe de Vojvoda recebe reforços importantes com o retorno de Bruno Pacheco, Sasha, Titi e Brítez, que estavam suspensos na última rodada. Esses jogadores, inclusive os zagueiros e o lateral, são titulares absolutos e devem iniciar a partida.

Provável time: João Ricardo, Tinga, Titi, Brítez, Bruno Pacheco; Zé Welison, Caio Alexandre, Pochettino; Guilherme, Marinho e Lucero.

Com Gerson e Bruno Henrique fora, Tite teve que encontrar alternativas. Pulgar volta de suspensão e assume uma vaga no meio-campo ao lado de Thiago Maia. Everton Cebolinha ganha outra chance no lugar de BH. Ayrton Lucas teve sintomas de gastroenterite, mas viajou e é dúvida para o jogo.

Provável time: Rossi, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas (Filipe Luis), Thiago Maia, Pulgar, Arrascaeta, Luiz Araújo, Cebolinha e Pedro.


COMPARTILHE: