Flamengo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e que horas começa

Flamengo goleia o Palmeiras e entra na briga pelo Brasileirão (Foto: Marcelo Cortes / CRF)
Flamengo goleia o Palmeiras e entra na briga pelo Brasileirão (Foto: Marcelo Cortes / CRF)

Flamengo x Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira (29) em jogo da 36ª rodada do Brasileirão Série A. O embate começa a partir de 19h30, hora de Brasília, diretamente.

Após uma rodada em que Botafogo e Palmeiras perderam pontos, o Flamengo chega embalado por duas vitórias, mantendo viva a esperança do eneacampeonato brasileiro. Com Pedro e Everton Cebolinha em excelente fase no ataque e uma defesa ajustada, o Rubro-Negro tenta a sétima vitória sob o comando de Tite, que completa 10 jogos nesta quarta-feira.

O Atlético-MG vem de uma convincente vitória por 3 a 0 sobre o Grêmio, na Arena MRV, estendendo sua invencibilidade para sete rodadas e entrando de vez na briga pelo título. Para manter o sonho vivo, precisa superar o Flamengo, que está três pontos à frente na tabela de classificação.

Onde assistir Flamengo x Atlético-MG?

Sem renovar com o Flamengo, atacante entra na mira do Palmeiras (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Flamengo x Atlético-MG (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

A transmissão será feita ao vivo para todo o Brasil pelo Premiere.

No apito

  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (FIFA)-SC
  • Assistente 1: Bruno Boschilia (FIFA)-PR
  • Assistente 2: Bruno Raphael Pires (FIFA)-GO
  • Quarto Árbitro: Maguielson Lima Barbosa-DF
  • Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (VAR-FIFA)-PB

Flamengo x Atlético-MG

Flamengo – Técnico: Tite

Embalado por quatro vitórias nos últimos cinco jogos, o Flamengo enfrenta apenas uma baixa para o duelo com o Atlético-MG, Erick Pulgar, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. O time provável conta com Rossi, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta, Everton Cebolinha, Bruno Henrique e Pedro.

Atlético-MG – Técnico: Luiz Felipe Scolari

O Galo, que passou ileso na última rodada em relação aos pendurados, conta com o retorno de Igor Rabello após cumprir suspensão. Paulinho, artilheiro do Brasileirão, e Hulk, destaque do time, estão disponíveis. O time provável é composto por Everson, Saravia, Jemerson, Maurício Lemos, Guilherme Arana, Otávio, Zaracho, Edenilson (Alan Franco), Igor Gomes (Rubens), Paulinho e Hulk.

COMPARTILHE: