Flamengo x Athletico-PR: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e horário

Nocaute do Rubro-Negro: Grêmio é melhor, mas Flamengo ganha e está na final da Copa do Brasil (Foto:Gilvan de Souza e Marcelo Cortes / CRF)
Nocaute do Rubro-Negro: Grêmio é melhor, mas Flamengo ganha e está na final da Copa do Brasil (Foto:Gilvan de Souza e Marcelo Cortes / CRF)

Flamengo x Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira (13) na 23ª rodada do Brasileirão Série A. O embate começa a partir de 21h30, hora de Brasília, diretamente do o Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.

Quarto colocado com 39 pontos, o Flamengo vem de uma vitória importante em cima do Botafogo que fez a diferença para o líder cair para 12 pontos e recuperou a moral do time para a final da Copa do Brasil contra o São Paulo, no domingo. A partida contra o Athletico será o último teste de Jorge Sampaoli antes da decisão.

O Athletico não perde há oito jogos, com três vitórias e cinco empates, mas vem de três igualdades seguidas. A última vitória foi há um mês contra o Cuiabá, enquanto a derrota mais recente aconteceu há dois meses para o Fortaleza. O Furacão é o sétimo colocado, com 34 pontos.

Onde assistir Flamengo x Athletico-PR?

A transmissão ao vivo do duelo Flamengo x Athletico-PR será feita na TV aberta pela Globo. Na TV paga, a opção é o Premiere.

No Apito

  • Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
  • Assistente 1: Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
  • Assistente 2: Maira Mastella Moreira (RS)
  • 4º árbitro: Jose Wellington Bandeira (ES)
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA/SP)
  • AVAR: Fabio Rogerio Baesteiro (SP)

Flamengo x Athletico-PR

Nos últimos treinamentos, o técnico argentino testou a utilização de três zagueiros de ofício para esta partida. Com a ausência de Bruno Henrique, suspenso, o ataque será formado por Gabigol e Pedro. Everton Ribeiro volta a ter chance entre os titulares. Provável escalação: Matheus Cunha; Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Wesley, Allan, Gerson, Everton Ribeiro e Everton Cebolinha; Gabigol e Pedro.

O comandante do rubro-negro paranaense não conta com Fernandinho e Vitor Roque, suspensos. Hugo Moura e Pablo devem ser os substitutos. Inicialmente como dúvidas, Esquivel e Zapelli voltaram da seleção argentina a tempo e começam entre os titulares. Por outro lado, Vidal se machucou em jogo do Chile, e Canobbio foi preservado por ter jogado pela Uruguai. Provável escalação: Léo Linck; Madson, Cacá, Thiago Heleno e Esquivel; Hugo Moura, Erick, Vitor Bueno e Zapelli; Cuello e Pablo.

COMPARTILHE: