Palmeiras x Bahia: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e que horas começa

Palmeiras goleira no Choque-Rei com direito a redenção para Breno Lopes e golaço de Piquerez (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Palmeiras goleira no Choque-Rei com direito a redenção para Breno Lopes e golaço de Piquerez (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Palmeiras x Bahia se enfrentam neste sábado (28) em jogo da 30ª rodada do Brasileirão Série A. O embate começa a partir de 19h00, hora de Brasília, diretamente do Allianz Parque.

Após uma sequência de duas vitórias consecutivas, incluindo a expressiva goleada por 5 a 0 sobre o São Paulo, o Palmeiras, treinado por Abel Ferreira, retorna ao terceiro lugar da tabela e busca se aproximar do líder Botafogo.

Do outro lado, o Bahia, comandado por Rogério Ceni, busca se recuperar da derrota para o Cruzeiro na última rodada e tem como objetivo a classificação para a Copa Sul-Americana. A equipe baiana ocupa a 15ª posição na classificação.

Onde assistir Palmeiras x Bahia?

A transmissão será feita na TV paga e internet somente pelo canal Premiere.

No apito

  • Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
  • Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE)
  • Quarto árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
  • VAR: Wagner Reway (Fifa-PB)

Escalação

Palmeiras (Técnico: Abel Ferreira): Weverton; Gustavo Gómez, Luan, Murilo; Mayke, Fabinho, Richard Ríos, Raphael Veiga, Piquerez; Endrick, Breno Lopes.

Bahia (Técnico: Rogério Ceni): Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, Raul Gustavo (Vitor Hugo), Camilo Cândido; Rezende, Yago, Thaciano, Rafael Ratão (Acevedo); Biel, Everaldo.

COMPARTILHE: