Cerro Porteño x Palmeiras pela Libertadores onde assistir?

Cerro Porteño x Palmeiras duelam pela Libertadores - Fotomontagem ilustrativa

Na noite desta quarta-feira (24), às 19h00 (horário de Brasília), Cerro Porteño x Palmeiras irão a campo pela copa Libertadores da América 2023. A partida acontece no estádio General Pablo Rojas, na cidade de Assunção, no Paraguai e é válida pelo grupo C da competição.

Depois que empatou com o Santos na Vila Belmiro, o Palmeiras levou para Assunção todos os jogadores disponíveis no plantel. Apesar da longa maratona de jogos enfrentados pela equipe do técnico Abel Ferreira, tudo indica que o Verdão irá a campo com seu time principal.

Atualmente, o Palmeiras está em segundo lugar no grupo C, à três pontos do líder Bolivar, que já jogou nesta rodada. Assim, visando se classificar em primeiro lugar para a fase mata-mata da competição, todo cuidado é pouco e para isso o time deve contar com o retorno do zagueiro Gustavo Gomez.

A princípio, o xerifão da zaga alviverde poderia não jogar, em virtude de uma fissura na face, que tirou o zagueiro de campo na partida contra o Santos. Contudo, Gomez treinou normalmente com a equipe e deve ir a campo, mesmo que com uma máscara de proteção.

Dessa forma, o Verdão poderá repetir o time que tem jogado nas últimas partidas e, a depender do resultado da primeira etapa, buscar substituir os jogadores que vem atuando com mais frequência.

Cerro Porteño

Vindo de três jogos sem ganhar no Campeonato Paraguaio, o Cerro precisa voltar a ganhar na Libertadores. As derrotas para o Palmeiras por 2×1 e para o Bolivar por 4×0 nas rodadas anteriores, levaram o time ao último lugar no grupo C da competição.

Até por isso, o técnico Facundo Sava faz mistério sobre a sua escalação para o jogo de hoje. Contudo, sem grandes desfalques, o time conta ainda com o retorno do atacante Morales, que estava lesionado.

Horário e onde assistir Cerro Porteño x Palmeiras

Cerro Porteño x Palmeiras acontece nesta quarta-feira às 19h00 (horário de Brasília), pela copa Libertadores da América. O duelo terá transmissão ao vivo dos canais ESPN (TV fechada) ou via streaming pelo Star+.

Prováveis escalações

Cerro Porteño – Jean; Espinola, Patiño, Piris da Motta (Brock) e Baez; Aquino, Cardozo Lucena (Bobadilla), Viera e Carrizo; Churín e Morales.
Técnico: Facundo Sava

Palmeiras – Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Luan, Gustavo Gómez (Naves) e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Artur e Rony.
Técnico: Abel Ferreira

Arbitragem

Árbitro: Andrés Matonte (Fifa/URU)
Assistentes: Nicolas Taran (URU) e Martín Soppi (URU)
Quarto árbitro: José Argote (VEN)
VAR: Andrés Cunha (URU)

COMPARTILHE: