Contra a Bolívia, Brasil estreia nesta terça-feira (23), no Pré-olímpico

Ataque formado por John Kennedy e Endrick é um dos destaques do Brasil que briga por uma vaga nas Olimpíadas de 2024.
Contra a Bolívia, Brasil estreia nesta terça-feira (23), no Pré-olímpico (Foto: Fotomontagem ilustrativa)
Contra a Bolívia, Brasil estreia nesta terça-feira (23), no Pré-olímpico (Foto: Fotomontagem ilustrativa)

O Brasil finalizou a sua preparação para entrar em campo nesta terça-feira (23), contra a Bolívia. Válida pelo Pré-Olímpico, a partida da Seleção Brasileira acontecerá no Estádio Olímpico da Universidade Central da Venezuela, em Caracas, às 17:00 (horário de Brasília).

Comandada pelo técnico Ramon Menezes, a Seleção Brasileira Olímpica fará a sua estreia no torneio contra a Seleção da Bolívia. Com boas expectativas, o time contará com Endrick e John Kennedy como esperanças de gols na competição.

“Estamos juntos desde 2022, a maioria dos atletas, e sabemos o que significa essa competição para todos nós. O grupo é forte, é concentrado. Eu sempre falo do espírito, da atitude, da entrega da alma, que são marcas desse nosso trabalho”, declarou Ramon Menezes.

Horário e onde assistir a Brasil x Bolívia?

Brasil x Bolívia entram em campo às 17h00 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico da Universidade Central da Venezuela, em Caracas. A partida terá transmissão exclusiva da Rede Globo, via Sportv (TV por assinatura) e do Globoplay (streaming).

Provável escalação da Seleção Pré-olímpica

Reunidos desde a segunda semana de janeiro, os jovens atletas que compõem a Seleção Pré-olímpica conta com alguns destaques que já atuaram na Seleção Principal. A exemplo do meia Andrey Santos do Chelsea e do atacante Endrick, do Palmeiras.

Seleção Pré-Olímpica do Brasil conta com atletas com experiência na Seleção Principal como Andrey Santos e Endrick. (Foto: Divulgação / CBF)
Seleção Pré-Olímpica do Brasil conta com atletas com experiência na Seleção Principal como Andrey Santos e Endrick. (Foto: Divulgação / CBF)

Desde que não ocorram imprevistos ou mudanças de última hora, o time que deverá ser levado a campo contará com: Mycael; Khellven, Arthur Chaves, Michel e Kaiki Bruno; Bruno Gomes e Andrey Santos; Maurício, Marquinhos, John Kennedy e Endrick.

Vale salientar que ao contrário do que acontece com a Seleção Principal, que costuma atuar em Datas FIFA, a Seleção Olímpica não goza do mesmo calendário e também não conta com obrigatoriedade na liberação de atletas. Por esse motivo, convocados como: Luan Cândido, lateral do Red Bull Bragantino; Patryck, lateral do São Paulo; Robert Renan, zagueiro do Zenit; e Danilo, meia do Nottingham Forrest, embora convocados, não foram liberados para participarem da competição.

COMPARTILHE: