Bragantino x Botafogo: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e que horas começa

Disparou: Botafogo mais líder do que nunca - (Foto: Vítor Silva/BFR)

Bragantino x Botafogo se enfrentam neste domingo (12) em jogo da 34ª rodada do Brasileirão Série A. O embate começa a partir de 16h00, hora de Brasília, diretamente do estádio Nabi Abi Chedid.

O Bragantino ocupa atualmente a quarta posição na tabela, somando 58 pontos. Vindo de uma derrota por 1 a 0 para o São Paulo, o Massa Bruta busca a recuperação para manter-se no G-4 e se aproximar da liderança. O time ostenta um bom retrospecto em casa, com apenas duas derrotas no Nabizão nesta temporada, alcançando um sólido aproveitamento de 70,8%.

Enquanto isso, o Botafogo, líder do Brasileirão, enfrenta um período desafiador com quatro derrotas consecutivas, minando a vantagem construída na ponta da tabela. Sob o comando interino de Lúcio Flávio, a equipe aguarda a chegada do novo treinador Tiago Nunes.

Onde assistir Bragantino x Botafogo?

A transmissão será feita ao vivo para todo o Brasil pela Globo  para as cidades de São José dos Campos e Taubaté (SP) , e estados do Rio de Janeiro, AC, AL, AM, AP, BA, DF, ES, MA, MG, PB, PE, PI, RN, RO, RR e SE. Já todo o Brasil vê pelo Premiere.

No apito

  • Árbitro: Anderson Daronco (FIFA)-RS
  • Assistente 1: Rafael da Silva Alves (FIFA)-RS
  • Assistente 2: Luanderson Lima dos Santos (FIFA)-BA
  • Quarto árbitro: Douglas Marques das Flores-SP
  • VAR: Wagner Reway (VAR-FIFA)-PB

Escalação

Bragantino – Técnico: Pedro Caixinha

  • O Bragantino terá pelo menos uma alteração em relação ao time que enfrentou o São Paulo. Helinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, será substituído por Vitinho. Matheus Gonçalves e Sorriso também são opções. Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Léo Realpe, Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Jadsom e Lucas Evangelista; Mosquera, Vitinho e Eduardo Sasha.

Botafogo – Técnico: Lúcio Flávio

  • No último ato de Lúcio Flávio como treinador interino, ele busca reverter o momento adverso destacando as melhores qualidades da equipe. Tiquinho Soares retorna após cumprir suspensão contra o Grêmio. Provável escalação: Lucas Perri, Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Hugo (Marçal); Danilo Barbosa, Marlon Freitas (Eduardo) e Tchê Tchê; Júnior Santos, Victor Sá e Tiquinho Soares (Diego Costa).

COMPARTILHE: