Botafogo x Grêmio: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e que horas começa

O que está acontecendo com o Botafogo? (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
O que está acontecendo com o Botafogo? (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Botafogo x Grêmio se enfrentam nesta quinta-feira (09) em jogo da 33ª rodada do Brasileirão Série A. O embate começa a partir de 20h00, hora de Brasília, diretamente do Engenhão.

O Botafogo entra em campo pressionado, com uma sequência de três derrotas consecutivas no Brasileirão. A última derrota veio na forma de uma derrota por 1 a 0 para o Vasco, que resultou na igualdade de pontos entre o Palmeiras e o Alvinegro na tabela. A última vitória do Botafogo em casa foi contra o Bahia em 27 de outubro.

Por outro lado, o Grêmio está vivendo uma das melhores fases desta edição do Brasileirão, com quatro vitórias consecutivas. A partida de hoje à noite tem potencial para consolidar a equipe gaúcha na briga pelo título. O Grêmio ocupa a quarta posição com 56 pontos, três a menos que o Botafogo, e viu os times à frente na tabela, Bragantino e Palmeiras, perderem na rodada.

Onde assistir Flamengo x Palmeiras?

A transmissão será feita ao vivo para todo o Brasil pelo Premiere, SporTV e SporTV4K.

No apito

  • Árbitro: Ramon Abatti Abel – SC
  • Assistente 1: Bruno Boschilia – PR
  • Assistente 2: Thiaggo Americano Labes – SC
  • 4º árbitro: Alex Gomes Stefano – RJ
  • VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira – SC
  • AVAR: Johnny Barros de Oliveira – SC
  • AVAR2: Alisson Sidnei Furtado – TO

Escalação

O Botafogo terá três retornos para o confronto desta quinta-feira: os zagueiros Adryelson e Victor Cuesta, além do volante Marlon Freitas. No entanto, o time não contará com seu artilheiro, Tiquinho Soares, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Vasco e está suspenso.

Provável escalação: Lucas Perri, Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Victor Sá e Diego Costa.

Em comparação com a última rodada, o técnico do Grêmio não tem desfalques. Além disso, ele terá reforços no banco de reservas. Nathan, recuperado de lesão muscular, está disponível para a partida, e Ronald e Gustavo Martins retornaram dos Jogos Pan-Americanos e já foram reintegrados ao elenco.

Provável escalação: Gabriel Grando; João Pedro, Bruno Uvini, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Carballo e Cristaldo; João Pedro Galvão e Luis Suárez.



COMPARTILHE: