Botafogo x Athletico-PR: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e que horas começa

Saído do banco, Tiquinho salva o Botafogo e Bruno Lage da derrota (Foto: Vítor Silva/ BFR)
Saído do banco, Tiquinho salva o Botafogo e Bruno Lage da derrota (Foto: Vítor Silva/ BFR)

Botafogo x Athletico-PR se enfrentam neste sábado (21) em jogo da 28ª rodada do Brasileirão Série A. O embate começa a partir de 21h00, hora de Brasília, diretamente do Nilton Santos.

O Botafogo retorna ao seu estádio após quase 20 dias e com mudanças na comissão técnica. O último jogo em casa terminou em empate por 1 a 1 com o Goiás, resultado que culminou na saída do técnico Bruno Lage. Agora, o time vem de duas vitórias consecutivas, contra o Fluminense e o América-MG, e lidera a tabela com 58 pontos, nove à frente do Bragantino.

O Athletico-PR, após derrota para o Coritiba e empate com o Bragantino, bateu o terceiro colocado Grêmio na Arena do Grêmio. O triunfo fez o Furacão saltar da oitava para a sexta colocação, acumulando 44 pontos e ficando perto do G-4, empatado em pontos com Grêmio e Palmeiras.

Onde assistir Botafogo x Athletico-PR?

A transmissão será feita pelo SporTV, SporTV4K e Premiere para todo o Brasil.

No apito

  • Árbitro: Matheus Deglado Candançan (SP)
  • Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (SP)
  • Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
  • Quarto árbitro: Rafael Martins de Sá (RJ)

Botafogo x Athletico-PR

Marçal e Tchê Tchê retornam após cumprir suspensão. Reforços no banco incluem Diego Costa (liberado após efeito suspensivo de punição) e Carlos Alberto (ausente no último jogo por pertencer ao América-MG).

Provável escalação do Botafogo: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Victor Sá e Tiquinho Soares.

Canobbio cumpre suspensão por terceiro cartão amarelo contra o Grêmio. Wesley Carvalho deve escalar Kaíque Rocha, autor do gol da vitória na última rodada.

Provável escalação do Athletico-PR: Bento; Cacá, Thiago Heleno e Kaíque Rocha; Cuello, Erick, Fernandinho e Esquivel; Vitor Bueno, Zapelli e Pablo.



COMPARTILHE: