Atlético-MG x Fluminense: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e que horas começa

Hulk e Arana pelo Atlético-MG
Hulk e Arana pelo Atlético-MG. Foto: Divulgação

Atlético-MG x Fluminense se enfrentam neste sábado (28) em jogo da 30ª rodada do Brasileirão Série A. O embate começa a partir de 21h00, hora de Brasília, diretamente da Arena MRV.

O Atlético-MG, dirigido por Luiz Felipe Scolari (Felipão), chega ao jogo após uma vitória sobre o Bragantino e busca retomar os triunfos em casa, após duas derrotas consecutivas como mandante. Com o retorno de Maurício Lemos e Zaracho, suspensos na última partida, o técnico terá mais opções para escalar a equipe, que busca se firmar no G-6 e garantir uma vaga na Libertadores 2024.

O Fluminense, comandado por Fernando Diniz, vem de uma emocionante vitória por 5 a 3 sobre o Goiás e tem um confronto direto pela vaga na competição internacional via Brasileirão. Com um elenco misto e sem alguns titulares, o Tricolor carioca tentará surpreender o adversário para não permitir que os concorrentes se distanciem.

Onde assistir Atlético-MG x Fluminense?

A transmissão será feita na TV paga pelo SporTV e Premiere.

No apito

  • Árbitro: Raphael Claus (FIFA/SP)
  • Assistente 1: Neuza Inês Back (FIFA/SP)
  • Assistente 2: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA/SP)
  • Quarto árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)

Escalação

Atlético-MG (Técnico: Felipão): Everson; Saravia, Igor Rabello (Jemerson), Maurício Lemos, Arana; Otávio, Alan Franco, Rubens (Igor Gomes), Zaracho (Pavón); Hulk, Paulinho.

Fluminense (Técnico: Fernando Diniz): Fábio; Samuel Xavier (Guga), Marlon, David Braz, Diogo Barbosa; André (Alexsander), Martinelli, Daniel; Arias (Yony González), Keno (Lima), John Kennedy.

COMPARTILHE: