Benfica x Porto ao vivo e online: onde assistir, palpite e mais

Benfica x Porto: onde assistir ao vivo, e palpite
Foto: SL Benfica

Benfica e Porto se enfrentam nesta sexta-feira (7) em um dos jogos mais importantes do Campeonato Português. O confronto será às 14h (de Brasília), no Estádio da Luz, em Lisboa.

As equipes vêm de sequências positivas, mas a vantagem na tabela é do Benfica, que lidera a competição com 71 pontos, 10 a mais do que o rival.

A partida marcará o 252º encontro entre os clubes, sendo que o Porto venceu 100 jogos, enquanto o Benfica saiu vitorioso em 89, além de 62 empates. No primeiro turno do Campeonato Português, as Águias venceram por 1 a 0.

Benfica

A vitória para o Benfica praticamente garante o título português, já que a equipe está em grande fase. A equipe vem de uma sequência de oito vitórias consecutivas na competição, tendo perdido apenas uma partida em toda a temporada. Depois do jogo contra o Porto, as Águias terão pela frente a Inter de Milão, pelo jogo de ida das quartas de final da Champions League.

A provável escalação do Benfica é: Vlachodimos; Bah, Silva, Otamendi, Grimaldo; Chiquinho, Aursnes; Mario, Silva, Neres; Ramos.

Porto

Já o Porto, que ocupa a segunda posição na tabela, com 61 pontos, precisa da vitória para seguir na luta pelo título e tentar diminuir a vantagem do rival. Nas últimas quatro rodadas, a equipe conquistou três vitórias e um empate.

A provável escalação do Porto é: Ramos; Manafa, Cardoso, Marcano, Wendell; Pepe, Otavio, Uribe, Galeno; Martinez, Taremi.

Ambas as equipes têm desfalques importantes para a partida. No Benfica, o atacante Gonçalo Guedes segue afastado por lesão, assim como Julian Draxler, que foi submetido a uma cirurgia no tornozelo. No Porto, João Mário e Pepe também são desfalques.

Onde assistir ao vivo na TV e online?

O duelo será transmitido ao vivo pela ESPN 2 na TV fechada e pelo serviço de streaming Star+.

Palpite para Benfica x Porto

Para o palpite do jogo, a recomendação é apostar em “Ambas as Equipes Marcam”, já que ambas as equipes estão em boa fase e têm chances de marcar gols no clássico.

Se confirmado a escalão de Gonçalo Ramos, outra boa dica é na opção de que ele marcará um gol a qualquer momento.

O resultado da partida pode praticamente definir o campeonato ou diminuir a distância entre as equipes.

COMPARTILHE:

LEIA TAMBÉM